Como colocar a folha de pagamento por ordem alfabética?
Se você deseja visualizar os recibos de pagamento e relatórios organizados por ordem alfabética dos empregados, siga a orientação abaixo:
Passo 1: Inicialmente, Acesse a aba Colaboradores para ordenar empregados:
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No sistema, acesse aba Pessoal >Colaboradores>Empregados.
Passo 2: Ordene os empregados por nome:
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Na tela Empregados, localize a coluna Nome do Empregado;
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Clique sobre o título da coluna Nome do Empregado para ordenar os empregados por ordem alfabética;
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Se preferir, clique até que o título da aba exiba a ordem alfabética correta;
Dica: Se a ordem não estiver correta, tente clicar novamente até que os nomes apareçam organizados.
Passo 3: Emita o relatório desejado
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Após ordenar os colaboradores, acesse o relatório que deseja emitir;
2. O relatório será gerado com a lista de empregados já organizada em ordem alfabética.
Observações Finais
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Importante: Os Recibos e demonstrações também serão influenciados pelos filtros definidos na tela de Colaboradores. Isso garante que as informações geradas estejam no formato que você precisa.