Ao importar um XML, o sistema precisa vincular automaticamente os itens da nota fiscal a um centro de custo. Se essa configuração não estiver definida no CFOP correspondente, o campo ficará em branco.

Solução passo a passo:
1. Acesse o cadastro de CFOPs
No menu principal, clique em:
Fiscal > Tabelas > CFOP

2. Configure o CFOP específico
Selecione o CFOP utilizado na nota fiscal com o problema.
Localize e clique no ícone de três linhas horizontais (menu de opções).
No menu que abrir, selecione Centro de Custo.

3. Vincule o centro de custo
Escolha o centro de custo desejado na lista.
Clique novamente no ícone de três linhas horizontais.
Selecione Padrão de Importação.

4. Complete a vinculação
Associe a empresa atual.
Selecione o modelo da nota fiscal correspondente (ex.: NF-e, NFC-e).

5. Finalização para o arquivo XML
Após concluir as configurações, importe novamente o arquivo XML.
Saiba mais:
- Cadastro Manual de Fornecedores e Clientes
- Cadastro de Centro de Custo por CFOP
- Vincular um Centro de Custo a uma ou mais Empresas
- Inclusão de saldo de imobilizados que compõe balanço de abertura
- Atualização em massa de CFOP em Notas Fiscais de Entradas/Saídas
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