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#Gi Ordenação da folha de pagamento por ordem alfabética

Como colocar a folha de pagamento por ordem alfabética?


Se você deseja visualizar os recibos de pagamento e relatórios organizados por ordem alfabética dos empregados, siga a orientação abaixo: 

Passo 1: Inicialmente, Acesse a aba Colaboradores para ordenar empregados:

  1. No sistema, acesse aba Pessoal >Colaboradores>Empregados.


Passo 2: Ordene os empregados por nome:

  1. Na tela Empregados, localize a coluna Nome do Empregado;

  2. Clique sobre o título da coluna Nome do Empregado para ordenar os empregados por ordem alfabética;

  3. Se preferir, clique até que o título da aba exiba a ordem alfabética correta;

Dica: Se a ordem não estiver correta, tente clicar novamente até que os nomes apareçam organizados.


Passo 3: Emita o relatório desejado

  1. Após ordenar os colaboradores, acesse o relatório que deseja emitir;

       2. O relatório será gerado com a lista de empregados já organizada em ordem alfabética.


Observações Finais

  • Importante: Os Recibos e demonstrações também serão influenciados pelos filtros definidos na tela de Colaboradores. Isso garante que as informações geradas estejam no formato que você precisa.

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