Assuntos em alta:

#Gi Finalização de atendimento

Como finalizar atendimento resolvido com orientação do Makro Educa?

Se você precisa finalizar como resolvido uma solicitação de suporte que conseguiu ajustar com orientação do Makro Educa, siga este passo a passo simples para sair da fila de espera.


Passo a Passo para Finalizar o Atendimento:

Passo 1: Na parte inferior da sua tela, você verá uma tag roxa com a orientação enviada pelo suporte do Makro System.
Passo 2: Clique na tag roxa para abrir a tela de orientação.


Passo 3: Na tela de orientação, clique no botão “Finalizar Atendimento”.


Passo 4: Após clicar em “Finalizar Atendimento”, seu atendimento será removido da fila de espera do suporte.


Dicas Importantes:

  • Isso acontece quando o suporte envia orientações para ajudar a resolver seu problema.

  • Para garantir que o atendimento seja finalizado corretamente, verifique se todas as informações e orientações foram seguidas antes de clicar em “Finalizar Atendimento”.

Esse artigo foi útil para você?
SIMNÃO