Como finalizar atendimento resolvido com orientação do Makro Educa?
Se você precisa finalizar como resolvido uma solicitação de suporte que conseguiu ajustar com orientação do Makro Educa, siga este passo a passo simples para sair da fila de espera.
Passo a Passo para Finalizar o Atendimento:
Passo 1: Na parte inferior da sua tela, você verá uma tag roxa com a orientação enviada pelo suporte do Makro System.
Passo 2: Clique na tag roxa para abrir a tela de orientação.
Passo 3: Na tela de orientação, clique no botão “Finalizar Atendimento”.
Passo 4: Após clicar em “Finalizar Atendimento”, seu atendimento será removido da fila de espera do suporte.
Dicas Importantes:
-
Isso acontece quando o suporte envia orientações para ajudar a resolver seu problema.
-
Para garantir que o atendimento seja finalizado corretamente, verifique se todas as informações e orientações foram seguidas antes de clicar em “Finalizar Atendimento”.